SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Se aventurando em casa...

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Nem sempre estamos dispostas a sair de casa arrumadinhas, com o cabelo perfeito e bem escovado. As vezes nos falta tempo, disposição e até inspiração! No meu caso, uma vez ou outra, relaxo um pouco por ter que andar sempre tão "impecável". Dá uma preguicinha básica de sair toda "no lugar" hahaha #quemnunca?


Não sou tão jeitosa assim quando o assunto é cabelo, mas não custa nada arriscar, concordam? Selecionei alguns penteados no estilo "se vira nos 30" kkkkkkkkk

Esse penteado é super simples porém mega charmoso. Não tem segredo nenhum: é só puxar duas mechas da parte da frente do cabelo (franja) para trás, torcer os fios um pouquinho e prender com alguns grampos ou aquelas elásticos bem pequenos. Esse aprendi com a minha sócia Patrícia...hehehe Ela sempre faz e eu acho mega fofo!
Pra quem for mais eficiente, pode tentar a mesma coisa ou pedir pra mãe uma ajudinha...hehehe 
O bom e velho rabo de cavalo é sempre bem vindo. Amo e costumo fazer os meus mais altinhos. Vc pode deixar a parte do centro da cabeça mais altinha ou soltar a franja, como nas fotos abaixo:
Quando meu cabelo está bem bagunçado não tem penteado mais apropriado. Esses dias comprei uma rosquinha na Aliança Center, estou doida pra fazer o teste...rsrsrs

Nada de sair de casa sem o cabelo bonitinho, hein?!

Beijos, Nai.

0 comentários:

@SoVimPraDancar