SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Resultado #deustavendo30dias

terça-feira, abril 22, 2014

Estava ansiosa para escrever esse post pra vcs! Quem me acompanhou e viu a minha evolução nesses 30 dias de pura dedicação ficou no mínimo curioso pra ver os meus resultados.

Primeiro quero dizer que não foi nada fácil, os 30 dias seguindo a dieta a risca não é brincadeira. Mas quando temos um objetivo não desistimos, né? Assim que recebi a dieta das minhas nutricionistas Caroline Nóbrega e Tatiana Aires, pensei: "Nossa, vai ser mais difícil do que eu imaginava...". Até eu me surpreendi comigo no dia a dia da dieta e no final já estava totalmente acostumada a comer batata doce e clara de ovo logo cedo. Realmente tudo é uma questão de costume. E quando vc vai vendo os resultados aparecerem o foco fica ainda maior. Nesses 30 dias tive casamento de amiga, aniversários e realmente tinha que me segurar. A parte mais difícil sem dúvidas foi conciliar a dieta com a vida social, se saía pra jantar com o namorado, tinha que comer antes em casa, não comer sair da dieta de jeito nenhum foi fogo. Mas como sabia que era apenas por um período determinado e que tudo iria voltar ao normal depois, me acalmava.

Foto no dia da pesagem e medidas, após o sofrimento:
Pegava o almoço no Leve Gourmet toda semana e na outra semana pegava o jantar, fiz isso até completar as 4 semanas. Era uma forma de não enjoar da comida e tal...

Lanches que levava de casa mesmo... viciada nessa barrinha:

A alimentação é 70% do resultado, isso é fato. Comer bem a cada 3 horas me fez ver resultados que jamais pensei que fosse alcançar (os oblíquos querendo aparecer não tem preço....hahahha). 

Não adianta colocar a minha dieta aqui, ela foi feita especialmente para mim, de acordo com o meu dia a dia, necessidades e objetivos. Por isso, é importante o acompanhamento de profissionais da área.

Essa foto foi terça-feira passada:


Treinava forte todos os dias com o meu personal Fábio no Studio Prime Personal e ele me motivava cada dia a mais. Os desafios iam aumentando e eu tinha que aguentar...hahaha O trabalho dele foi fundamental para que eu conseguisse chegar onde eu cheguei! Muito obrigada Fabinho, vc é TOP!!!!!!!


Essa que está na foto com a gente é minha parceira de malhação e amiga Bia. Claro que ela sofreu todos os dias comigo e #deusviuelatbm hahaha #biafit
No pilates via meu abdômen definir mais e era muito bom, Helô minha prof querida, muito obrigada pelo incentivo. Adoro o Corporeum e pretendo fazer ainda por muito tempo!
As corridas viraram rotina novamente graças ao grupo ProVida, toda terça e quinta as 20h marco presença e já convidei vcs para irem queimar algumas calorias comigo.
Aqui quinta-feira passada, dia que não teve grupo porque o professor viajou, fui sozinha e feliz! Tudo é uma questão de hábito...
Faço tratamento estético duas vezes na semana e me sinto muito melhor quando estou fazendo! A Clínica Emagrecer é muito TOP e tem os melhores tratamentos da cidade. Durante os 30 dias fazia drenagem linfática, massagem modeladora, apliquei enzimas, fiz carboxiterapia e heccus...ufaaaa!!!! Os resultados foram incríveis e fizeram toda a diferença!!!

A suplementação foi uma parte da dieta muito importante, mais uma vez eu friso que tudo que tudo foi orientado pelas minhas nutris e idealizado pela Santa Fé Suplementos, cliente antigaaaa! BCAA + Whey (tomo o Power Crunch de chocolate) + glutamnina é o kit básico...hahaha Tomo também Ômega 3 em cápsula, colágeno, vitaminas e etc ;)

No meio do caminho, conheci o Muay thai com Nino da Extreme Combat, incrível a quantidade de suor que ando deixando por lá...estou amando e cada dia mais empolgada. Esses dias li que os chutes do Muay definem muito a barriga...hahaha Então, vamos chutar muito né? Prometo um post bem completo pra vc aqui ainda essa semana, tá?

Pra quem sempre me pergunta, a maioria dos meus looks fitness são da Bossa Nova Fitness que eu amo! E nada melhor que uma roupinha nova para nos deixar mais animadas..hahaha

Me peguei me perguntando o que eu levo de lição com esses 30 dias...

Quando nos propomos a fazer uma coisa (qualquer coisa que seja) com determinação e força de vontade, nós conseguimos. Acordar em um domingo as 5:50 para participar de uma corrida? Jamais pensei em fazer um dia...e posso dizer que a sensação de dever cumprido não tem preço. Tomar sopa aos domingos a noite? Isso também fez parte dos 30 dias, tudo foi uma superação e é possível quando temos uma meta a cumprir e digo que faria tudo de novo pois o bem estar que estou sentindo é gigante. A vida saudável é com certeza um caminho sem volta.

Olha o antes e depois do #deustavendo30dias tão aguardado:

Vamos ao que interessa. Diminui 10% no meu percentual de gordura, agora estou com 15% e perdi 6.1 kg de gordura e não de balança como algumas pessoas entenderam...rsrs

Na balança foram embora 3.1 kg e aumentei a massa muscular também, claro!

Não temos que ser extremistas o resto da vida, mas sim ter equilíbrio. Viver com saúde é a melhor coisa do mundo. Consegui alcançar meu objetivo com muito suor (literalmente) e prometo incentivar pessoas que precisam só de um empurrãozinho. Gostaria de agradecer também a todos vcs que me apoiavam diariamente no meu instagram (@naiaracazevedo). Li cada comentário com muito carinho!!!!

Vamo que vamo que a luta está só começando!!!!!!!!!! #deustavendooanotodo 

Prime Personal Studio
Tel: 3086-0040
Instagram: @primepersonalstudio 

Santa Fé Suplementos
Av. Afonso Pena
Tel: 84 3201-1003
Instagram: @santafesuplementos_

Av. Roberto Freire
Tel: 84 3642-2599

Bossa Nova Fitness 
CTC - Amintas Barros, 3700 - Sl 601
Funcionamento: 13h as 19h
Instagram: @bossanovafitness
Wa: 84 9195-8004

Clínica Emagrecer Candelária (as minhas nutris antendem lá) e Petrópolis
Tel: 84 2030-6000/ 2030-8000
Instagram: @clinicaemagrecer

Leve Gourmet
Tel: 84 3206-2152
Instagram: @levegourmet

Pilates Corporeum - Unidade Emagrecer
R. Traíri, 661 
Tel: 2030-8000

Extreme Combat

  • Av. Antonio Basilio, 4135 Morro Branco
Tel: 84 9637-8088

Beijos, Nai.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, primeiro parabéns. Ter esse foco extremo eh realmente muito difícil e a vida social nos "obriga" de certa forma a sair dele.
Vc está cada dia mais linda. E a sensação de bem estar transborda em vc.
Parabéns pelo post, pelo incentivo a vida saudável e a cautela com que vc escreve sempre. De forma muito honesta com sua opinião e sem incentivos malucos as adolescentes que te seguem.
As nutris aqui piram kkkkk.
bjo.


Bel Medeiros.

Giovanna disse...

Naiara, mesmo sem imaginar vc "contaminou" de uma forma positiva muita gente. Acordar e ver vc já na academia me fazia pular da cama. Os meus resultados já estão começando a aparecer e estou adorando. Continue nos presenteando com dicas e com o seu astral contagiante. Parabéns pelo resultado mais que merecido! Beijos Giovanna

Naiara Azevedo disse...

Bel, fico feliz demais em ler comentários como o seu!!!! Vamo que vamo! Bjao e obrigada pelo carinho!

Naiara Azevedo disse...

É isso ai Giovanna, sem luta não há resultados. Continue firme e forte que os resultados vão aparecer sim! Bjao e obrigada pelas palavras!

@SoVimPraDancar