SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Esportes para o fds!

segunda-feira, abril 28, 2014

Sempre que vai chegando o fds já fico pensando: "O que vou fazer para me exercitar?! Hoje em dia só fico um dia da semana sem fazer alguma atividade física (óbvio que tem semanas que tem suas exceções), escolho o sábado ou domingo, depende de como foi a semana para mexer o esqueleto. Esse fds por exemplo, não fiz nada no sábado e no domingo pulei da cama e fui me exercitar!

Não gosto muito de fazer o que já passo a semana fazendo, procuro sempre fazer alguma coisa ao ar livre e etc.

Domingo, fui correr e depois pulei corda aqui no prédio mesmo, suei muito e valeu ter levantado da cama.

Resolvi fazer esse post para incentivar vcs a fazerem alguma coisa no fds também, é tão bom gente!!!!

Vejam o que eu selecionei pra vcs...

Stand up paddleestá se tornando cada dia mais popular, uma mistura de surf com canoagem, é um esporte super fácil e encantador. Aqui em Natal vc pode fazer uma aula em Ponta Negra para experimentar e se divertir, além de está se exercitando, ainda está perdendo calorias em pleno fds. Já fiz algumas vezes e agora vou voltar a ir mais, já que estou liberada para tomar sol novamente.

As fotos são um pouco antigas, mas tá valendo:

Frescobol: nada melhor que pegar um bronze e ver o tempo voar na praia, hein?! Não sou expert no assunto, mas para quem curte, é uma ótima opção para se exercitar no fds e se divertir.

Longboard/skate: vejo fotos no insta e fico babando, não lembro a última vez que subi em um skate, mas para sair da rotina, não custa tentar... Acho que vai ser a minha próxima aventura...hahaha

Bike: muito bom pedalar!!! Quem tem uma bike, é só sair por aí e se jogar. Se for com um visual então... Vai andando, andando e nem vê o tempo passar. Tenho amigas que amam e no fds aproveitam para andar de bike por aí, acho super legal!

Corda: eu ganhei uma corda do meu professor de Muay thai e desde então estou tentando melhorar minha performance. 20 minutos são suficientes para perder boas calorias. E daí vc pode complementar com uma corridinha ou até mesmo se morar em prédio, subir os degraus da escada.

Patins: andei muito quando era criança e arrasava viu?! hahaha Faz anossss que ando, tenho até curiosidade em andar pra relembrar os velhos tempos. Tenho amigas que já aderiram e adoram. Reclamam porque não tem muito onde andar, no máximo na via costeira dia de domingo...

E aí, já se animaram para o fds? Sem desculpas para se exercitar, hein?! #todeolho

Beijos, Nai.

0 comentários:

@SoVimPraDancar