SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Sobre Vegas...

segunda-feira, março 24, 2014

Meninas, tive que esperar o fds pra poder colocar o blog em ordem...rsrs Recebi muitos emails de leitoras querendo dicas sobre Las Vegas. Então, preparei um post bem completo sobre essa cidade incrível!
Não conhecia Vegas e sempre ouvi falar que a cidade era o máximo. Assim que cheguei no aeroporto vc já encontra máquinas de jogos caça-níquel, é muito engraçado...acho que já é pra entrar no clima da cidade. O aeroporto fica praticamente paralelo à rua pricipal de Las Vegas, a Las Vegas Boulevard, conhecia como Strip que tem 7km de extensão.

Não alugamos carro, como basicamente na sua primeira ida a Vegas vc fica só pela Strip e meu Hotel tinha carro disponível para alguns hotéis, foi tranquilo. Mas pra quem quer alugar carro, um fato interessante é que praticamente nenhum estacionamento dos hotéis é pago. Fiquei hospedada no Trump Las Vegas. Do aero seguimos para o Hotel e eu já fiquei encantada com todas aquelas luzes, é o máximo MESMO!!! Nunca tinha visto algo parecido e a cidade superou todas as minhas expectativas. Um ponto positivo do Hotel que fiquei é não ficar no meio da "muvuca". Esses hotéis que tem grandes cassinos, shows e etc são lotados e as vezes me dá agonia sabe? Então, chegava no final do dia, o Hotel era uma paz...sem grandes badalações!
Las Vegas é uma cidade constituída de hotéis. Dentro dos hotéis, você encontra tudo: restaurantes, cassinos, shoppings, teatros, boates e por aí vai. Os hotéis são feitos para atrair turistas mesmo, na rua vc já vê as escadas rolantes gigantes que já te deixam praticamente na porta dos hotéis. Durante a sua estadia vai passar por muuuitos hotéis e cada um vai lhe encantar por algum motivo. Seja um restaurante, a decoração, as lojas...

Os restaurantes de Vegas são um show a parte. Lá, vcs encontram alguns dos maiores chefes do mundo. Se vc quer algum específico é bom fazer a reserva antes. Fiz lá pelo meu hotel mesmo, isso facilitou minha vida por lá. No Trump, tinha um setor só para a venda de ingressos e reservas em restaurante.

Alguns restaurante que fui...

O japonês Nobu no Caesars Palace é muuuito bom, vale muito a pena ir conhecer! O local é bem animado, a comida excelente, um dos melhores sushi que já comi. Como não tínhamos reservado (falha do primeiro dia...rsrs) ficamos no balcão mesmo! O sushiman que nos atendeu falava espanhol e ajudou bastante na hora de fazer os pedidos (que eu praticamente não fotografei).
O restaurante italiano Lavo que fica no Hotel Palazzo é muito bom, fui depois de um show e já estava com a reserva feita para o jantar. Tem dj tocando e é bom par ir com uma turma e passar a noite por lá sem grandes badalações! Pedimos um vinho e as entradas estavam divinas. Não estava com muita fome e só belisquei o prato do meu namorado, que era uma massa com camarão déli! Ahh, do mesmo grupo do Lavo tem o TAO que é quase vizinho e recebi muitas dicas de ir lá, mas não deu pra ir. Quem estiver pensando em ir, fica a dica. É um restaurante que depois vira balada...
Outro restaurante japonês que fomos foi o Benihana. Ele não é nenhuma grande novidade, já tem até uma unidade em Sampa, mas ainda não conhecia. A comida é toda feita na sua frente e as mesas são coletivas (sentamos com mais 8 pessoas), diante de uma enorme chapa que esta acoplada em casa mesa. O chefe tem uma habilidade com os instrumentos da cozinha que impressiona, enquanto eles cozinham, eles fazem batuques, piadas, dão formas às comidas, é bem legal! Achei o restaurante meio vazio, diferente dos outros que fui. Não voltaria lá se fosse pra Vegas, acho que lá tem outros restaurantes bem melhores.
Fiz uns filminhos...

Para o almoço, quem puder ir conhecer o buffet do Wynn vale muito a pena. Nunca vi tanta comida na vidaaaa! Comi demais...hahaha O valor fixo é em torno de $30,00 e vc pode comer a vontade!
As sobremesas são de comer rezando...
Olha meu pequeno prato de sobremesa:
Outro dia, saímos para conhecer a cidade e andamos muito. A fome apertou e não tínhamos nenhum restaurante certo para almoçar. Acabamos parando no Restaurante francês Mon Ami Gabi que fica no Hotel Paris. Localizado na Strip bem em frente ao Belaggio é uma ótima opção para ficar vendo o movimento da rua e até assistir ao espetáculo das águas do Belaggio. Tivemso sorte e pegamos uma mesa na varanda. O cardápio é bem eclético e a carta de vinhos também. Dá vontade de passar a tarde toda lá...rsrs

Outra dica é o BLT Burger no Hotel The Mirage, passamos por ele e o cheiro estava tão incrível que ficamos na cabeça...hahah No outro dia depois de fazer uma pesquisa no bom e velho google, constatamos que ele era considerado um dos melhores de Vegas e aí voltamos e podemos aprovar: muito bom! Pedi o chesseburger (menor sanduíche, pra diminuir a culpa). Quem gosta de fast food, vai amar!
Não preciso nem dizer que as quatro noites jamais foram suficientes, né? Já quero voltar...rsrs

Bom, ainda hoje tem dicas de shows, passeios e compras em Vegas!!!