SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Não pode parar! #deustavendo30dias

quarta-feira, março 26, 2014

Muita gente anda me perguntando pelo Instagram como funciona esse meu novo projeto #deustavendo30dias, já falei aqui no blog como tudo começou (clica AQUI)!

Hoje vou falar um pouco sobre a minha rotina de exercícios, mais especificamente sobre as corridas, já que sempre tem muitas perguntas no insta.

Sempre corri, uns meses mais animada outros não. Mas a corrida sempre esteve presente nas minhas atividades físicas. Ano passado, até novembro estava super comprometida, correndo 10 km e toda empolgada. E ai veio o fim do ano e parei geral.

A Clínica Emagrecer juntamente com o Studio ProVida formaram um grupo de corrida e me chamaram para participar do projeto. Óbvio que aceitei e estamos firmes e fortes desde a semana passada. Junto com o professor Anderson, estamos lá toda terça e quinta-feira as 20:00 em frente a Emagrecer Petrópolis.
A turma está no começo e a hora de entrar na onda é agora. A turma são homens e mulheres e estou adorando a experiência. Nunca tinha participado de nenhum outro grupo de corrida e a animação é total.
O percurso ainda está leve, no começo mesmo, pra todo mundo evoluir igual. Em torno de 3km,4km...uns tiros! Mas tem pessoas de todos os níveis. O bom é assim, que um estimula o outro. E no meio do caminho uma paradinha rápida na Santa Fé Suplementos que também é parceira desse projeto tão bacana!
Já entrando no ritmo, sábado passado participei da Mini Maratona da Mulher que aconteceu na Via Costeira, o percurso de 5km (no meu Ipod nem chegou a marcar os 5km, deu até menos) foi tranquilo para quem acabou de voltar a correr...hehehe
Em breve falarei mais do meu treino de musculação e da minha alimentação. Já estou recebendo emails perguntando sobre o projeto, juro que vou falar TUDO pra vcs!

Beijos, Nai.

2 comentários:

Marina disse...

Showwww, quero participar também!!! Como faço?

Naiara Azevedo disse...

Marina, é só chegar na Emagrecer Petropolis toda terça e quinta as 20h...hehehe Estarei lá! Bjs

@SoVimPraDancar