SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

#deustavendo30dias

terça-feira, março 18, 2014

Hello gente! Quem me acompanha no instagram, sabe que já cheguei na terrinha e ainda não parei...kkkkk A primeira providencia do dia? Ir nas minhas nutris queridas Caroline Nóbrega e Tatiana Aires, para ver de perto o desastre...Hahaha Bom, vcs já conhecem minha luta diária em busca de uma alimentação saudável e a prática constante de atividades físicas, né? Hoje tenho novidades pra vcs!

Bom, deixa eu explicar do começo...rsrsr Fechei o ano com chave de ouro, metas cumpridas, de bem com o meu corpo e minha alimentação. E aí que veio o verão e a gente querendo ou não se desvirtua um pouco da dieta, certo? O que ainda conseguiu "piorar" minha situação? No dia 23/01 fiz uma cirurgia e passei exatos 1 mês e 1 dia sem fazer NENHUMA atividade física por precaução médica. Retornei na semana do carnaval, consegui malhar apenas essa semana, o que não adiantou muita coisa pois logo depois veio o carnaval e ainda achando pouco viajei por 10 dias de férias. O desastre estava formado... Praticamente dois meses parada e louca, né? 

Olha o time reunido hoje pela manhã: Carol, Tatiana, eu (carona de cansada) e Fábio:
Como disse as minhas nutris hoje pela manhã, o meu ano começou hoje. E agora é foco total. Mas de onde surgiu esse novo projeto?! Conversando com o meu personal Fábio na semana antes de viajar de férias, o assunto eram essas fotos de antes de depois que a gente sempre vê pelo insta, do tipo: em um mês diferenças incríveis! Sempre tive o pé atrás e daí surgiu a ideia e o desafio de fazer uma dieta rigorosa e atividades físicas mais intensas durante 1 mês pra ver como o meu corpo responderia. 

Fiquei de pensar se aceitaria ou não, mesmo porque sou altamente comprometida e se desse a minha palavra sei que não ia voltar atrás. Massss quando cheguei pós viagem/desmantelo gastronômico, o desafio foi aceito sem pensar duas vezes!

Já na ativa novamente:
Sei que não vai ser nada fácil mas estou disposta a seguir a risca e pagar pra ver! O máximo que já fiz sem sair NA-DA da dieta foram 15 dias (morrendooo), então vai ser um mega desafio e vou dividir tudo com vcs!!!!!!!

Acho que tem muita gente que vai se identificar comigo e espero poder ajudar e ser ajudada por vcs!

O meu peso não está dos piores, na casa dos 54kg mas meu percentual de gordura subiu e não estou mais tão sequinha como estava. A luta é constante minha gente, diria mais, eterna...kkkkk #drama

Ta bom que já escrevi demais, essa semana ainda venho aqui falar um pouco mais das minhas novas metas, alimentação, treinos, tudo que irei colocar me prática durantes esse mês! Vcs irão acompanhar tudo! #deustavendo30dias

Beijos, Nai.

3 comentários:

Lays disse...

Uma luta eterna mesmo!
Mas você é bem determinada e com certeza irá conseguir.
Também estava na luta...minha nutri me lançou o desafio p/ 30 dias também, e pior, em pleno carnaval!
Fui pra Salvador e mantive a linha...deu tudo certo! rsrs
Estou louca para saber como vai ser sua rotina...
Beijos, adoro seu blog!

Lays

Naiara Azevedo disse...

Que feliz em saber disso Lays!!!! Não dá pra morrer, né? kkkkkkk Vcs vão acompanhar tudo sim, essa semana já posto o que ando fazendo. Obg pelo apoio. Bjao

Anônimo disse...

Oiii,
vc operou o nariz? achei que tá muito afiladinho, super natural!!
tá linda....
beijos

@SoVimPraDancar