SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Minha nova paixão: Pilates

quinta-feira, outubro 10, 2013

Hello meninas!!! Estava louca pra escrever esse post aqui. Quem me acompanha pelo instagram já viu que estou fazendo pilates e estou a-man-do. Sempre tive vontade e curiosidade de fazer, mas tinha uma impressão que era leve, parado, sabe?! Até que um dia fui conhecer e mudei totalmente meu pensamento.

Tive ótimas indicações de amigas do estúdio da Corporeum Pilates e Estética, além de ter uma unidade muito perto da minha casa e ainda tem uma unidade na Emagrecer Petrópolis pra me animar mais ainda!


Já fui pra primeira aula experimental, toda decidida: queria fazer o pilates voltado para o abdômen. A equipe (TOP com letras maiúsculas mesmo) me atendeu super bem e fez a aula do jeitinho que eu queria. Claro que sai de lá morta e com o abdômen doendo muito (sensação ótima, né? sinal que está dando certo...rsrsr).
Depois da primeira aula, vcs já imaginam o resultado: vício! Estou amando e ficando "craque" na medida do possível, né? Sou uma mera iniciante mas com muita força de vontade. São inúmeros os benéficos do pilates: define, alonga, tonifica...ahhh são tantos que escreveria muitos aqui!

Olha só se eu não estou me esforçando direitinho:
Fechei o pacote de 3x na semana, porque estou altamente focada e em busca de uma barriguinha legal para o verão! Afinal de contas, Deus ta vendo, né? ;) 

Olha as feras da Corporeum: Andreia e Bárbara (faltou a fofa da Vanessinha) na próxima ela não escapa. Ainda bem que a falta foi justificada...rsrsrs
E a melhor parte de tudo isso! Ela montaram um pacote especialmente inspirado em mim. Vamo simbora minha gente!!! 

Olha só:
Quem me acompanha nessa???? Louca pra ver minhas leitoras saradas no verón!

Corporeum Pilates Estética
Petrópolis: 84 3201-1663
Tirol (AABB) : 84 3211-4412
Morro Branco: 84 3088-0517

Beijos, Nai.

Fotos: Sara Mendonça

2 comentários:

Jú disse...

Naiara, vc está com um corpo maravilhoso. Onde eu chego vc é citada como exemplo. Parabéns! Vou ver se consigo voltar para o Pilates, já fiz mas parei por falta de tempo. Beijos e continue com essa simpatia que nenhuma blogueira aqui de Natal tem. Vc é diferenciada.

Naiara Azevedo disse...

Jú, obrigada demais pelo carinho, fico muito feliz! Volte sim para o Pilates, faz bem pro corpo e pra alma. Beijos

@SoVimPraDancar