SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Na prática: Redutox

terça-feira, junho 18, 2013

Hello meninas, desde ontem que faço esse post, até que enfim saiu! Queria mostrar tudo com detalhes e minhas colocações, explicando tu-do. Como vcs sabem, estou fazendo o programa Redutox junto com o Leve Gourmet e a Emagrecentro Candelária. Desde que coloquei aqui no blog que recebo emails perguntando como funciona, algumas dúvidas, por isso resolvi fazer esse post especial.

Bom, primeiro quero esclarecer que não passo fome e que a comida é uma delícia! Não sai em nenhum dia até hoje (olhe que ainda tve jantar dos namorado e tudo mais) e estou seguindo tudo direitinho como as nutris Carol e Tatiana me recomendaram. Isso é super importante para conseguir um resultado satisfatório.

No primeiro dia, tive uma consulta com Carol (nutricionista) e ela me explicou como seria o programa e tirou todas as minhas medidas, peso e etc. Para depois, podermos comparar a minha evolução e ver os resultados!
Já fui até a clínica tomada café, orientada pelas duas nutricionistas (antes de começar, fui lá e ela já deu a primeira orientação). O café da manhã sempre faço em casa, normalmente como: 1 fatia de mamão com chia + 1 tapioca sequinha com gergelim + um ovo cozido (como só a clara) e quando tenho tempo ainda faço um suchá que elas me ensinaram (faço o chá verde e bato com uma porção de fruta ou polpa de fruta). Esse é basicamente o meu café da manhã. Alterno a tapioca com batata doce, inhame e cuscuz (04 colheres de sopa).

Depois do café, vou malhar e depois vou até a Emagrecentro fazer uma hora de procedimento estético. Quero deixar claro que essa horinha é essencial, estou impressionada com os resultados. A equipe da Emagrecentro é TOP e estão fazendo toda a diferença no Redutox! Depois do programa, vou continuar minhas sessões  pra ficar tudo Ok! Hahaha #amando
Em seguida, desço e faço meu lanche da manhã no Leve Gourmet, que varia todo dia: suco verde, suchá, frutas...e por aí vai. Nesse dia foi suchá + abacaxi:
Normalmente, levo as outras refeições (almoço + lanche da tarde + jantar) pra casa, pois não consigo voltar lá. Tudo é feito com muito carinho e estou amando! Olhem que capricho (dentro da sacolinha almoço + jantar) e frutas para o lanche da tarde:
No almoço (refeição que menos gostava, mas depois do Redutox estou mudando de conceito), a comida é maravilhosa e o sabor nem se fala. Sempre digo no meu instagram: "Fazer dieta assim é fácil..." e é mesmo viu? Dá pra comer bem, saudável e não cair na mesmice. Com certeza após esse Redutox o Leve Gourmet ganhou uma cliente fiel. Olha que almoço:
Depois do almoço, tem o lanhe da tarde que também varia bastante (fruta, sorvete, salada de frutas...e etc). Fica fácil pois vc nunca enjoa de nada, estão sempre alternando e isso é bem legal. Olha esse sorvete de banana com chia:
E por último, o jantar. Que pode ser sopa, salada, peixe e por ai vai...
Não tem essa de passa fome não. Dá pra aguentar tranquila esses 15 dias! Tem que ter determinação claro, principalmente no fds. Já que não pode beber, nem muito menos sair da dieta. No meu primeiro fds de Redutox, apareceu uma viagem...e daí? levei tudo comigo e não cai em tentação:
Enfim, estou no nono dia do tratamento e estou amando. Sei que como não tenho muuuito o que perder, não vou peder tanto na balança, mas em medidas e em percentual de gordura já noto bem!!! Ansiosa pra postar o resultado aqui pra vcs!!!

Quem tiver precisando desse empurrãozinho pra começar a dieta, corre lá...

Emagrecentro Candelária
Av. Prudente de Morais, 6404
Tel: 84 3206-3414
Instagram: @emagrecentrocandelaria

Leve Gourmet
Tel: 84 3206-2152
Instagram: @levegourmet

Beijos, Nai.

Fotos: Sara Mendonça | Arquivo Pessoal

2 comentários:

Ju disse...

Amei esse post! Estou com muita vontade de fazer, irei lá me informar! Vc tá linda!

Naiara Azevedo disse...

Vá sim Ju! Vc vai adorar! Bjao

@SoVimPraDancar