SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Última parada: Lisboa

quarta-feira, abril 10, 2013

Hello meninas!!! Tinha deixado pra postar sobre o último destino da minha viagem e acabei esquecendo! Acabei recebendo uma cobrança via email de uma leitora...kkkkk Sorry, mas tinha esquecido mesmo!!! Recapitulando... Depois de Roma, chegou a vez de Lisboa. Ficamos hospedados no Hotel Vip Diplomático, um hotel quatros estrelas, que não é tão novo, mas é bem frequentado e bem localizado. Indico!
Chegamos na sexta-feira a noite em Lisboa e nesse dia, só sai pra jantar mesmo!!!

Nada bacalhau (não sou muito fã, não me matem...). Mas como estávamos bem cansados, fomos em um sushi no Bairro Alto (bairro bem badalado, que tem váarios restaurantes). Já que no dia seguinte ia ser punk, muita coisa pra visitar!
Baterias carregados, logo cedo fomos até Fátima, Óbidos e Batalha...cidades lindas!!!! Contratamos uma van e foi bem tranquilo! Apesar da chuva, deu pra conhecer tudo direitinho!
Durou todo o dia esse passeio, chegamos cansados e jantamos pelo hotel mesmo. Um pessoal ainda aguentou ir a um fado, mas a viagem quase no final, já estava bem cansada!

No dia seguinte, decidimos ir até a Torre de Belém (visita) e de lá... Padrão do descobrimento, Mosteiro São Jerônimo e claro que pra fechar, os famosos pastéis de Belém!!! Os melhores everrrr...
Em seguida, fomos conhecer o Oceanário que é lindo!!! Vale a pena a visita...
Depois desses passeios, fomos ao Shopping El Corte Inglés, que era bem perto do Hotel e já tinha sido indicado por uma amiga. Achei tudo mais barato em Lisboa, até a Sephora era mais barata do que na França e na Itália...então vale mais a pena deixar pra comprar lá!

Espero que tenham curtido as dicas!!! Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!