SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Resumão: 5º dia SPFW

segunda-feira, março 25, 2013

Oi meninas, com a correria da viagem só consegui postar agora o fechamento do SPFW!!!


Último dia e já dá aquela saudade dos desfiles, das belezas, dos backstages e da movimentação que o evento trás ao mundo da moda.

Vamos conferir o que rolou Sexta-feira.

Quem abriu o último dia de desfiles foi a UMA, com uma coleção leve e sofisticada. As cores sóbrias cinza, preto, chumbo e azul cristal. A inspiração foi retirada das obras de Lygia Clark, expostas a pouco tempo no Itaú Cultural em São Paulo.
Têca desfilou peças inspiradas em porcelanas antigas, vaso chines e azulejo português. A trilha sonora do desfile ficou por conta da cantora potiguar Roberta Sá, que cantou ao vivo na passarela.
Vestido de festa é com a R. Rosner e essa coleção está linda, dá até pra casar com alguns dos vestidos. Os materiais usados são a cara da riqueza, entre eles a organza, gazar, zibeline, cetim de seda, tule e rendas; cristais Preciosa.
O encerramento do evento ficou por conta do estilista veterano Lino Villaventura, conhecido por viajar nas suas criações sem barreiras e sem inspiração concreta. Com materiais ricos e leves Lino foi aplaudido de pé ao fim do desfile. 

Espero que tenham gostado dos resumos.

Beijos, Nai.

0 comentários:

@SoVimPraDancar