SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Resumão: 3º dia SPFW

quinta-feira, março 21, 2013

Hello meninas!!!! Quem abriu o 3º dia de SPFW foi Fouse Haten e suas marionetes. A coleção era FH por Fouse Haten mas não tinha inspiração definida, segundo o próprio estilista ele criou uma coleção seguindo o gosto do consumidor. 
Fernanda Yamamoto usou como inspiração "a dona de casa dos anos", suas modelos pareciam saídas de um filme japonês com peças estruturadas e coloridas. Os materiais mais usados foram o couro ecológico, linho, organza plastificada, malha, tule e tricoline. As cores principais foram o azul, tons de rosa, amarelo, verde, bege, roxo e esmeralda.
A grife masculina João Pimenta desfilou roupas leves para o dia-a-dia do homem moderno. Náilon, jeans, tricoline, sarja e cetim deram movimento a peças casuais e usáveis. 
Para uma marca de moda praia como a Água de Coco fica difícil variar quando se inspira nas "riquezas, misturas e diversidades brasileiras" mas , mesmo assim, a cada ano a coleção está renovada. Tramas de linho que remetem a cestaria, estampas de magas, bananas, cajús, maracujás, aves nativas e pedrarias deram vida e cor às peças. E os corpos das modelos??!! Morrendo em 3. 2. 1.
Para comemorar os 10 anos da grife, a Neon desfilou inspirações nas etnias orientais com destaque para os conjuntos de linho,  túnicas e calça-sarongue. Belíssimas estampas criadas por Andrés Sandoval, Yassin Lahmar, Fábio Kawalis e Maria Manuela de Andrade.
Baseada na viagem para Califórnia feita pela estilista Karen Fuke, a coleção da Triton trás peças energéticas e vibrantes. Antenada, faz um ótimo mix entre suas próprias referências com os desejos dos jovens consumidores da marca e as principais tendências vigentes no momento. 

Espero que estejam gostando dos resumos!!

Beijos, Nai.

0 comentários:

@SoVimPraDancar