SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Resumão: 2º dia SPFW

quarta-feira, março 20, 2013

Oi meninas, segundo dia de SPFW e os biquínis começam a surgir!!!  Ontem teve Adriana Degreas, Acquastudio, Ronaldo Fraga, Forum e Ellus.

Está na cara a inspiração de Adriana Degreas para sua coleção, Copacabana (piso da passarela) com clima boêmio dos anos 50, Rio Decó e a influência francesa na arquitetura. Os materiais foram, cetim pesado, tule, zibeline e lamê. Na cartela de cores predominou o preto e branco, vermelho, rosa e prata. 
A Acquastudio apresentou um desfile sofisticado e luxuoso, as peças eram todas em organza, tule, renda, gaze, zibeline e algodão com seda, e bordados com pérolas. Com toques navy, as cores que predominaram foram off-white e azul marinho.
Ronaldo Fraga aproveitou a carona já que a Copa do Mundo de 2014 será aqui no Brasil e usou o futebol dos anos 30, 40 e 50 como inspiração da sua coleção. As cores aplicadas foram branco, marfim, vermelho, azul e tons vibrantes como pink e verde limão. A passarela se transformou num campo de futebol de e as peças em seda pura e linho acetinado desfilaram lindas.
A Forum recebe o verão com uma festa náutica, a bossa nova e o estilo navy foi inspiração principal para desenhar a coleção. Alfaiataria, laise bordada, ráfia bordada, algodão, renda e seda foram os materiais aplicados às peças. 
A inspiração para coleção da Ellus foi "uma viagem de moto pelo oriente", e realmente deu vontade de pegar uma moto e sair por aí sem destino. Os materiais principais foram chamoix, seda metalizada, organza metalizada, denim, couro perfurado, cetim e algodão com textura de ráfia. 
Adoro acompanhar as tendências da passarela!!!

Beijos, Nai.

0 comentários:

@SoVimPraDancar