SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Meu projeto: Lanches

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Hello meninas!!! Quem me acompanha no instagram está vendo o meu esforço e dedicação com as atividades físicas. Não tá "fáceo" pra ninguém, viu? kkkkkkkkk

Como falei aqui, quando possível irei postar sobre qualidade de vida, atividades físicas e comidinhas lights! Imagino que todas começaram algum projeto, certo??? Quero saber de vcs!!!!

É muito importante que a gente faça refeições de 3 em 3h e sendo assim, os lanches durante todo o dia são indispensáveis. Separei algumas coisinhas que ando comendo. Os lanches da manhã são bem simples: uma fruta ou suco de frutas, um polenguinho e por aí vai. Mesmo porque minha fome pela manhã é sempre menor. A tarde é que capricho mais um pouco pois ainda vou pra academia.

Alguns lanches rápidos para a semana light: 

-Banana com canela: corto uma banana em rodelas, jogo canela (que acelera o metabolismo) e coloco uns 30 segundos no microondas, o tempo ideal depende da potência de cada aparelho.
-Salada de frutas com chia: já até falei da chia aqui no blog pra vcs. Coloco uma colher de sopa junto com a salada de frutas:
-Iogurte desnatado + granola: 
-Club Social integral + polenguinho: esse lanche não é sacrifício nenhum né? Sem reclamações!
-1 fatia de pão integral com peito de peru light:
Espero que tenham gostado das dicas!!!! 

Beijos, Nai.

5 comentários:

Helen disse...

Estou amando essa sua vida light, porque acaba influenciando todas nós! Continue assim :)

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!

Naiara Azevedo disse...

Pois é Helen, tive que levar mais a sério esse meu projeto...hahaha Bjao

Alessandra disse...


Olá Naiara,
Estava hoje cedo em Grace fazendo unha ao seu lado e fiquei só escutando você comentar sobre sua atividade física, chá verde e tal. Por curiosidade entrei no blog e reparei suas dicas de alimentação. Que legal! Sou nutricionista, agente fica super na vontade de opinar. Qualquer dúvida entre em contato! Adoro o blog! Beijoss

Naiara Azevedo disse...

Oi Alessandra, era pra ter se metido e ter me dado altas dicas...hahaha Me passa seu contato de email que a gente troca umas ideias! Bjaoo, na próxima vez a gente passa a unha toda conversando:)

@SoVimPraDancar