SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Será que pega?

segunda-feira, novembro 26, 2012

A última coleção de inverno veio cheia de influência barroca e peças com bordados que lembram tapeçaria. Estou falando tanto de roupas como também acessórios! Essa tendência me lembra aquelas peças de avó, né? Uma mistura de drama com romantismo...bom, é assim que eu defino.
Com roupas sempre mais estruturadas, o ponto cruz foi colocando apenas como detalhes das peças da Balmain, mas que fizeram toda a diferença. Já no desfile da Dolce & Gabbana, as roupas foram construídas praticamente inteiras a partir do bordado.
Parece que lá fora já é sucesso, e aqui, será que pega? (amei essa fofo)
Vcs curtem ou não meninas?! Quero saber a opinião de vcs...

Beijos, 
Nai.

6 comentários:

Jackeline Costa disse...

Acho q a moda pega, mas com estampas mais discretas do que as das fotos. Gostei, mas tem que ter cuidado ao usar. Rsrsr

Mara disse...

Depois que os sneakers viraram febre, nao duvido mais de nada...hahaha Naiara, vim lhe parabenizar pelo blog com conteúdo e não só post comerciais. Amo de paixão o seu blog. Bjinho

Anônimo disse...

Oi Nay, fui convidada para ser madrinha de casamento, mas estou numa grande dúvida!
É regra a madrinha ter que usar longo , mesmo sendo uma cerimonia na igreja com recepção simples???
Beijos..
Ana

Naiara Azevedo disse...

Ana, na minha opinião ir de vestido curto somente se o casamento for de dia e muuuito informal. Não sei qual a sua idade, mas se vc for novinha vc tem mais chances de acertar. Lembre-se que madrinha é uma responsabilidade a mais. Acho que o longo representa mais respeito à cerimônia sabe? Espero ter ajudado. Bjo

Raquel disse...

Achei lindo! Bem na linha meio artesanal, "handmade"...acho que super pega e já sou uma adepta:) Tive uma bolsinha estilo tapeçaria e não largava por nada, era só "ornar" com roupas clássicas e monocráticas.Bjs.

Naiara Azevedo disse...

Jackeline, acabei esquecendo de agradecer pelo carinho> Muito obrigada :) Bjao

@SoVimPraDancar