SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Lançamento Verão 2013 Prefácio

quinta-feira, agosto 09, 2012

Hello meninas!!!! Hoje tenho um convite super especial pra vcs, o convite do lançamento da coleção de verão da Prefácio!!!! Mais linda que nunca, a coleção se chama Cheia de Graça e realmente faz jus ao nome. 
Tinha que falar aqui no site da marca e sua seleção musical maravilhosa, melhor impossível: vejam o site AQUI para já irem entrando no clima carioca...rsrsrs!

E claro que não podem faltar os looks né? As estampas estão perfeitas. Cada peça liiinda:
E aí meninas, impossível escolher apenas um look né? Estou nessa situação...hahaha Queria tudo!!!!

Espero vcs, terça-feira na Prefácio às 14h!!!! Vai ser uma tarde incrível...

Beijos

8 comentários:

Lary disse...

Lindaaaa, muito linda essa colecao! Beijo

Thalita disse...

Ja fiz minha wish list como vc diz! Bjos Sou fã do blog :)

Anônimo disse...

Ameeei o biquini e a saia verde de crochê.

Quero os dois.

bjoss
Bel Medeiros

Naiara Azevedo disse...

Hahaha a minha wish lista ta enorrrme...kkkkk obg pelo carinho! Bjao

Naiara Azevedo disse...

Tbm quero!!!!! Hahaha Bjao Bel

Naiara Azevedo disse...

Está sim Lary!!!! Bjos

Malu disse...

Gostei de muita coisa, adoro a Prefácio belas roupas e pelo prwço justo! Bjos

Adriana disse...

Perfeita a coleção! Tudo perfeito!

@SoVimPraDancar