SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Calça Curta: quem arrisca?

segunda-feira, julho 30, 2012

Meninas, uma tendência que está voltando com tudo são as calças mais curtas, mais conhecidas como capri. Tenho que admitir que essa tendência não agrada a todas, mas eu adoro!!!! Acho que dependendo da produção que vc faça o look fica super elegante e charmoso. Elas estão aparecendo não só no jeans, mas em calças de tecido também. O que vale é deixar a canelinha aparecendo...hahaha
Acho ideal para um dia puxado de trabalho, ou um fim de tarde com as amigas! Uma proposta mais despojada e ao mesmo tempo confortável. Se ela já for curtinha, ótimo. Mas, se não for, vale dar aquela dobradinha...
Vamos nos inspirar???
Eu já ando colocando em prática hein???
E vcs, vão aderir????

Beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

Nai, na sua casa não tem espelho? kkkkk. Assim mal dá pra ver o look. Mas pelo porco que dá, amei. E vc tá linda. Magrinha q só. Beijos.

Cris disse...

Não deu pra ver o look??? Vc ta cega??? kkkk Naiara, vc devia nem responder esses anonimos. Eles metem o pau e depois dão uma alisada. Abuso desse povo!!!!!!!!

Fabiana disse...

Eu adoro viu Naiara, com essa moda de calça estampada então...Bjs

Anônimo disse...

Cris, querida, eu não meti o pau. Fiz uma brincadeira e disse que mal dava pra ver o look, ou você acha que uma foto tirada de cima pra baixo é igual a uma tirada de frente? Deu pra ver que ela está de jeans e camiseta, mas não dá pra ver direito nela. Por isso a "reclamação", afinal acesso o blog todos os dias porque gosto DELA e de Vê-LA. Do contrário, iria acessar qualquer um dos milhares de blogs que existem por aqui. É melhor asinar como anônimo, do que como uma "Cris" que coloca pilha errada nas pessoas. Típico de gente recalcada, que sempre procura o pior das coisas. Nai, continuo dizendo que você está linda e achando que se a foto fosse tirada fora do elevador a gente ia poder ver melhor o Look. Em tempo, me chamo Clara Clarins, caso isso possa fazer muita diferença. Beijos. e pra "Cris" um "Se liga".

@SoVimPraDancar