SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

O melhor perfume!

quinta-feira, junho 28, 2012

Todo ano na França, país referência de bons perfumes, acontece o Fifi Awards, onde as melhores fragrâncias são premiadas. Na 20ª cerimônia do evento, que aconteceu na última terça-feira(26), o perfume de Elie Saab foi o vencedor na categoria feminina. Suas notas de jasmim, flor de laranjeira e patchuli seduziram 806 membros do júri.
Pra quem quer uma dica de perfume, vale a pena conhecer essa essência!!!! Eu já provei e amei!!!!


Junto com essa dica, pesquisei algumas dicas para ajudarem a vcs na hora de passar qualquer perfume:


1. Passe o perfume após o banho, quando sua pele estiver limpa, assim ela vai absorver melhor a essência. Regra básica: Menos é mais. A fragrância tem que atrair as pessoas para perto de você e não mandá-las para longe. Geralmente duas ou três borrifadas são mais que suficiente. 
2. Aplique o perfume em locais onde a circulação de sangue é mais intensa e onde transpiramos menos, como a nuca, laterais do pescoço, entre os seios, atrás dos joelhos, dobra dos cotovelos e pulso. Mas escolha apenas um ou dois lugares.
3.Passe o perfume da parte de baixo para a parte de cima do seu corpo. Essa técnica ajuda a fragrância a durar mais, assim você não tem que ficar passando várias vezes.
4. As fragrâncias numa pele seca não fixam tanto quanto em peles oleosas. Portanto, pessoas com a pele seca geralmente tem que aplicar o perfume 2 ou 3 vezes. Ou então, podem aplicar um bom hidratante antes do perfume. Muitas marcas, inclusive, criam loções hidratantes com a mesma essência do perfume com essa função.
5.Em dias quentes de verão as fragrâncias costumam durar mais, ao contrário do acontece no inverno. Você terá que variar a quantidade de perfume que usa em cada estação, ou seja, no inverno use duas vezes mais que no verão.
6.Tome cuidado para não misturar os cheiros. Shampoo, condicionador, sabonete, loção, hidratante e outros produtos com cheiro fazem com que seja mais difícil de um perfume se destacar. Tente usar produtos com fragrâncias parecidas com a do seu perfume, mesmo que isso não seja possível sempre. Usar produtos de uma mesma marca já facilita.


Espero que tenham gostado das dicas, eu adorei! São coisinhas básicas que ajudam bastante.


Beijos,

0 comentários:

@SoVimPraDancar