SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Ensaios trash the dress: tendência entre noivos!

terça-feira, maio 22, 2012

Meninas, adoro ver matérias e novidades sobre casamentos, tenho algumas amigas que vão casar logo logo e espero que o meu não demore taaaanto assim...hahaha 

Voltando ao assunto, vou explicar essa novidade para vcs. Ensaios fotográficos no estilo "trash the dress", são aquelas fotos que fogem totalmente das fotos tradicionais de casamento, e que estão virando moda entre as noivas. O ideal é fazer as fotos no dia seguinte da festa, para não correr o risco de não acontecer nada com o vestido...rsrs! Nada de fotos sem graça viu? O limite é o céu...

Encontrei algumas fotos bem legais para servir de inspiração:
Não tem roteiro, vai muito do estilo e sintonia do casal.

Gostaram? Tem muitas leitoras do blog que vão casar? Quero saber!

8 comentários:

Cecilia disse...

Que massa Nai, adorei. Vc sempre nos atualizando! Bjos Ceci

Anônimo disse...

Amei...lindo demais...quero um. kkkkkkk... O q eh essa foto em Paris próximo ao carrossel....lindo demais.

bjos
Bel Medeiros

Naiara Azevedo disse...

Que bom que gostou Ceci!!! Bjs

Naiara Azevedo disse...

Bel, amei tbm!!!! Haaha Bjos

Lilian disse...

AMeei!

Raissa disse...

Vc bem que podia fazer mais posts sobre coisas relacionadas a casamentos. Vou casar próximo ano o/

Mari disse...

sim,sim,sim!! Adoro esses posts!

Mari disse...

sim,sim,sim!! Adoro esses posts!

@SoVimPraDancar