SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Polêmica: Lingeire Infantil

quinta-feira, agosto 18, 2011

Não sei se vcs estão acompanhando toda essa polêmica sobre a grife francesa Jours Après Lunes. Pra quem não conhece, a marca é especializada em “loungerie” (traduzindo, lingerie para usar em casa...rsrsrs) para crianças de 4 a 12 anos e produz também os modelos para as mães ficarem combinando com as filhinhas. O que causou essa polêmica toda no mundo da moda não foi o fato de a marca produzir lingerie para crianças, mas sim as fotos da campanha, taxadas como absurdas.







Ai gente, pra falar a verdade não achei nada demais as fotos!!!! Exagero viu? Acho que essas linhas de lingeries infantis são fofas! Afinal quem nunca quis ter umn sutien aos 9 anos de idade? A maldade está realmente nos olhos de quem vê...

O que vcs acham?

3 comentários:

Ellen Ohana disse...

As fotos estão super fofas! Também acho que a maldade está nos olhos de quem vê!

Mas confesso que sou contra essa cultura que "tira" a inocência da criança. A mídia influencia muito o comportamento das crianças. Cada vez mais as crianças estão perdendo aquela ingenuidade, sabe... querendo ser "mocinhas" antes do tempo!
Isso soa meio careta... mas cada indivíduo tem que viver cada fase da vida! Afinal... é tão bom ser criança!! =D

Camila disse...

Não há como querermos uma infância para os nossos filhos e sobrinhos iguais a da gente. O q eles vivem hj em dia, é uma geração mto mais moderna, cheia de tecnologia. Acredito tb q há influência de criação, alimentos (desde a gravidez), personalidade...enfim um mix de fatores. Tenho uma sobrinha q nem 2 anos tem e tdo dia ela me surpreende querendo maquiagem, andar de salto etc. Se ela ver uma tia/mãe fazendo isso sem nenhum prejuízo, ela tb irá querer. Maaas, cabe tb aos adultos freiarem um pouco dos excessos de vaidade. Por fim, acho lindooo d+ essas lingeries, n tem coisa mais linda do q uma filha igualzinha a mãe, qm n queria?

Isa disse...

Não vi nada demais nas fotos...ainda estou procurando o pq da polêmica. Pior é deixar as crianças assistirem as novelas de hj em dia.

@SoVimPraDancar