SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Visita à Casa Cor São Paulo 2011

quarta-feira, junho 08, 2011

Depois de uns dias respirando moda no Fashion Rio, dei um pulo em Sampa para conferir a Casa Cor 2012 . Quem me conhece sabe que amo minha profissão e não podia deixar de ir ver todas as novidades e tendências que a Casa Cor São Paulo lança no mercado!
Já fui em várias mostras de arquitetura e pra minha decepção a Casa Cor desse ano deixou a desejar um pouco. Muitos arquitetos que amo não estavam participando esse ano e pra mim ficou a desejar em comparação aos anos anteriores. A Casa Cor também é composta pela Casa Hotel, Casa Kids e Casa Talentos...muita coisa!!!!





Isso não quer dizer que a casa cor não esteja linda e que não vale a pena ir lá viu?! Claro que vale, mas eu como profissional esperava mais :)

Confiram um pouco da Casa Cor:

Sala de Cinena

Adega


Quarto Homem

Banheiro Público Masculino

Na minha opinião o que  estava mais linda sem dúvidas foi a Casa Kids, vejam vcs com os seus prórpios olhos:


O quarto da menina, ganhou o prêmio do melhor ambiente da Casa Cor kids: perfeito!!!!









Esse piso é emborrachado!

Bom gente, isso é só um pouco do que é a Casa Cor, são muuuitos ambientes!!!!

Casa Cor São PauloDe 24 de maio a 12 de julho de 2011, no Jockey Club de São Paulo, av. Lineu de Paula Machado, 1075, de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingo, das 12h às 20h. Ingressos: 37 reais (de terça a sexta) e 41 reais (sábado, domingos e feriados).

2 comentários:

Vanessa disse...

Acho linda sua profissão, morro de vontade de ir a uma casa cor, acho que vale bastante a pena.

Danielle disse...

Alguns arquitetos não participaram da Casa Cor, ou participaram mais discretamente, porque está acontecendo uma outra mostra mais seleta, a partir dessa semana, que se chama Mostra Black! Se puder, vale a pena conferir!

@SoVimPraDancar