SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Eu quero: anel de caveira!

domingo, junho 19, 2011

Meninas, ando desejando muuuuito um anel de caveira. Dei uma procurada esses dias mas não achei nada!!! Então resolvi dividir esse desejo com vcs e peguei algumas fotos pra quem sabe vocês ficarem com vontade também...rsrsrsrs









Deu vontade também? Quem souber onde tem, avisa please!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tb não vi anel de caveira ultimamente, mas vi um colarzinho lindo da Morena Canela, vc conhce??? É daqui de Natal... eu não vi anel de caveira, mas quem sabe tem e eu não vi... Qualquer coisa te digo!

Ana Clara disse...

Ai Nai, tudo que vc coloca aqui eu quero comprarrr. Tbm quero um anel de caveira! Alguem sabe onde tem? Bjsss

Van disse...

Gente ... vi um, mais delicado na Myosotis ... bjsssssss

Anônimo disse...

No site da Maria Santa Acessórios creio que você encontre.

Anônimo disse...

Nai...Tem uma menina de Mossoró que vende, e ela sempre vem aqui pra Natal!Inclusive ela vende muitos desses modelos ai que vc postou. O nome dela é Jordana e ela tbm tem blog www.blogdajfernandes.blogspot.com ... dá uma olhada lá, tem um post sobre as peças de caveira dela! Bjos

Naiara Azevedo disse...

Vou olha sim!!! Obg,viu? Bjoss

Naiara Azevedo disse...

*olhar

@SoVimPraDancar