SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Vão encarar o Mocassim?

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pra quem não sabe, o mocassim é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com casca de árvore e eram sem saltos. A sola do sapato subia pelos lados e pela ponta dos pés, e se juntava com uma peça em couro em forma de "U".
Quando eu ía imaginar em sã consciência em usar um mocassim nos dias atuais?! Quando vi em uma revista que eles íam voltar fiquei bege!!!!!!! E pior, um dia desses em uma loja me parei provando um...e agora, será que essa moda vai pegar? Andei procurando algumas coisas sobre eles e resolvi dividir com vcs essa minha dúvida. Vcs gostam meninas? Nas revistas até que não me atrai muito, massss juro que quando vi ao vivo me balançei, achei super confortável e fofinho....rsrsrs



A ideia do mocassim é ser usado como o oxford, os de camurça com franjas, podem ser usados com estampas florais, acessórios em tressê, cintos de couro, bolsas estilo carteiro. O estilo retrô romântico combina bem com o calçado. Além do modelo batido de mocassim de camurça, as lojas estão cheias de couro envernizado e cores vibrantes, para deixar divertido um calçado que é originalmente sem-graça. Os envernizados pedem um pouco mais de up no visual. Por isso, eles podem ser usados com blazeres ou com shorts de alfaiataria, que é ideal para um verão mais chique.
Eles são muito confortáveis, mas para usá-los a produção não pode ser careta. Use com vestidinhos fluidos, shortinhos, macaquinhos e saias de cintura alta. Procure brincar com as cores e acessórios que atualizem o look, deixando o sapato mais moderno.











Eis a questão: ter ou não ter um...o que vcs acham meninas???? Na loja da Shoestock on line tem pra vender: confiram aqui!

0 comentários:

@SoVimPraDancar