SóVimPraDançar por Naiara Azevedo

Idéias de franjas para o verão!

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Eu adoro prender minha franja, seja com grampo, piranha, enfim...adoro fazer uns topetinhos básicos quando estou sem muita paciência! Andei vendo umas trançinhas e fiquei até com vontade de dar uma mudada, sair um pouco do topete, e vcs também curtem? 

Topete: o penteado de dificuldade média é bem moderninho.
Como fazer: junte toda a franja e coloque para cima. Separe a mecha da frente (ela vai dar o ‘arrumadinho’) e desfie (pentear no sentido contrário) o resto, essa parte bagunçadinha é o que vai dar volume, então aqui você controla o quão alto quer o seu topete. Voluminho feito, passe a mecha bonitinha por cima e prenda com grampos. Pronto!


Torcido: é bem fácil, basta pegar a sua franja, torcer para o lado e prender com um ou dois grampinhos. Para finalizar, um bom spray de fixação ajuda bastante.


Trança embutida: comece com pouco cabelo (que será na raiz da sua franja, esquerda ou direita dependendo de qual lado que vc usa) e vá adicionando as mechas aos poucos. Dica: separe a parte que será trança e prenda o resto para não se confundir. Prenda com os grampinhos e solte o cabelo, fica super charmoso se cobrir um pouquinho da trança.



Como eu sou muyy amiga de vcs, taí um vídeo do youtube  pra ajudar mais um pouquinho. 

0 comentários:

@SoVimPraDancar